Histórico

Las Olas Riverfront está com os dias contados

Grupo imobiliário adquire o complexo de Fort Lauderdale e pretende construir condomínio residencial e hotel no local

Um dos pontos turísticos de Fort Lauderdale e com certeza um dos locais de maior agito para os jovens da cidade está prestes a se tornar um residencial para pessoas de meia-idade. O Las Olas Riverfront, complexo com bares, restaurantes e cinemas em Downtown foi adquirido por um grupo imobiliário, que pensa em dar uma nova cara àquela área: a intenção é construir condomínios residenciais e hotéis, já que a região está bem valorizada.

A transação foi fechada esta semana, pela ‘bagatela’ de 16,7 milhões de dólares. De acordo com os compradores, os estabelecimentos não estavam dando tanto lucro, pois a maioria dos frequentadores do complexo era formada de adolescentes e jovens sem muito poder aquisitivo. O projeto do que será feito no local já havia sido entregue à Prefeitura de Fort Lauderdale em 2007, quando surgiram os primeiros indícios do reposicionamento do Las Olas Riverfront.

O negócio só foi concretizado quatro anos depois, mas o objetivo inicial foi mantido. Serão construídos no local prédios residenciais, um hotel de primeira linha e espaços privilegiados para escritórios. Recentemente, o Riverfront deixou de ser considerado zona de entretenimento público e vai atender agora a um outro público. Na verdade, somente a partir de 2014, provavelmente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo