Negócios

Latam anuncia novos voos diretos do Brasil para os Estados Unidos

Empresa incluirá três decolagens semanais do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Los Angeles, na California

Novos itinerários começam a operar em julho de 2023 (foto: Andres Perez)

A companhia aérea Latam anunciou a inclusão de novos voos diretos do Brasil para Los Angeles, na California, a partir de 1 de julho do ano que vem. A decolagens serão no Aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas, saindo às 23:05 pelo horário de Brasília, com aterrissagem prevista em LA às 7 a.m. do dia seguinte.

Já o retorno, será às terças, quintas e sábados, às 1p.m., com pouso programado em Guarulhos às 5:20 da manhã. A aeronave que vai operar a rota é um Boeing 777 com capacidade para até 410 passageiros, sendo 38 em cabine premium business, 50 na premium economy, e 322 na economy traditional. A compra das passagens já pode ser feita no site da Latam e o preço varia de acordo com a categoria.

O itinerário LAX-GRU foi operada pela American Airlines até 2020 e também pela Delta em 2009; mas ambas cancelaram por falta de viabilidade financeira. A Delta Airlines, inclusive, é parceira da Latam no projeto de retomada da operação. A empresa americana vai incluir conexões com a LATAM  de LA para outros importantes destinos dos EUA.  Atualmente, a Latam a opera voos diretos saindo do Brasil para Miami, Orlando, New York e Boston. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo