Negócios

Latam retoma voos diretos entre Miami e Fortaleza

Companhia aérea volta a operar a rota no dia 25 de julho

Em comunicado, o Grupo Latam informa que manterá suas outras operações regulares no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro
Latam volta a operar Miami-Fortaleza em julho

Depois de mais de dois anos, a Latam vai voltar a operar o voo direto entre Miami e Fortaleza (CE) a partir do dia 25 de julho.

Segundo informações do Melhores Destinos, inicialmente a rota será operada uma vez por semana, às segundas-feiras, com aviões do modelo Boeing 787-900 com capacidade para 300 passageiros: 30 na Premium Business (classe executiva), 57 na Economy+ e 213 na classe econômica. O voo decolará da capital cearense às 2 da tarde chegando em Miami às 8h55 da noite. Na volta, a viagem se inicia em Miami às 11pm e chega a Fortaleza na manhã seguinte.

A partir de 3 de agosto, a programação será alterada. O voo decolará de Fortaleza às quartas-feiras no mesmo horário. No sentido inverso, o voo sairá de Miami às quartas-feiras às 11pm e pousará em Fortaleza às 7h05, do dia seguinte.

Em julho, a Latam também vai retomar as operações em Roma e o voo de São Paulo/Guarulhos para Buenos Aires/Ezeiza. Além desses, a companhia já opera voos para Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago, totalizando 20 destinos internacionais saindo do Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo