Cinema/TV

Lázaro Ramos e Taís Araújo recebem prêmio em New York

Além do prêmio em Nova York, os atores também celebram projetos profissionais. Em julho deste ano, Lázaro lançou o livro “Na Minha Pele”

Lázaro Ramos e Taís Araujo
Lázaro Ramos e Taís Araujo

Na noite de terça-feira (26), o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo foi reconhecido no prêmio Most Influential People of African Descent (MIPAD), evento realizado em New York, que destaca os 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo.

“Receber uma homenagem como esta é uma alegria e também um chamado para a responsabilidade, já que ser considerado uma pessoa influente te faz pensar nos compromissos que você deve abraçar e o que você quer passar para as pessoas”, afirma Lázaro. Também premiada no evento, Taís foi uma das apresentadoras da noite, ao lado de Ndaba Mandela, neto de Nelson Mandela. A atriz ressaltou a oportunidade de poder trocar ideias com personalidades de diferentes partes do mundo. “Me sinto recarregada, porque esse é um trabalho que é lindo e estimulante, mas também cansativo. E momentos como este são fundamentais para seguirmos em frente”, agradeceu.  

Além do prêmio em Nova York, os atores também celebram projetos profissionais. Em julho deste ano, Lázaro lançou o livro “Na Minha Pele”, que, segundo o ator, busca provocar o diálogo sobre a identidade negra no Brasil. O ator também destaca o novo programa ‘Lazinho com Você’, com estreia prevista na Globo para dezembro, enquanto Taís já se prepara para a gravação da quarta temporada de ‘Mister Brau’.  

O casal vai estar no ‘Globo Notícia Américas’ que vai ao ar no domingo, dia 1° de outubro, às 8pm, horário de Nova York.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo