Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Histórico

Leandro Damião abre temporada de gols, mas evita fazer contas

Ele desencantou. Leandro Damião, maior artilheiro do futebol brasileiro em 2011, marcou seu primeiro gol no novo ano. Foi o autor do gol da vitória do Inter sobre o Once Caldas, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Libertadores. Foi apenas sua segunda partida no ano, mas a conta já foi aberta, embora Damião evite fazer projeções.

Foram 41 gols em 2011. Quarenta pelo Inter e um pela seleção brasileira. O sonho é bater o recorde da temporada passada, mas o camisa nove mostra tranquilidade.

“Dagoberto, Guiñazú, Oscar. Todos ajudaram bastante. O importante era a vitória, independente de quem fizesse gol”, avaliou.

O próximo gol pode vir em um momento importante. O time principal volta a campo na próxima quarta-feira, em Manizales, no jogo de volta contra o Once Caldas. Um gol de Damião pode colocar o Inter na fase de grupos da Libertadores. Os gaúchos jogam pelo empate ou até mesmo por uma derrota de um gol, desde que o Inter marque na casa do adversário.

E o Colorado ainda comemora a contratação do argentino Dátolo, revelado no Boca Juniors, que deve reforçar ainda mais a equipe gaúcha nas competições que disputará nesta temporada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo