Histórico

Léo Moura estaria em negociação com Fluminense, mas ele nega

Conforme noticiou o LANCE!, o empresário do lateral-direito Léo Moura fez contato com o Fluminense para avaliar a possibilidade de retorno do jogador ao Brasil. No dia seguinte, o jogador disse que está no país aproveitando férias, mas que se reapresentará ao Strikers no fim da semana para um amistoso contra a Ponte Preta.

“Noticiaram que eu estava infeliz nos FTL Strikers. Ratifico aqui que são inverdades e em nenhum momento disse isso a alguém. O que publicaram não faz sentido e digo que estou feliz e me adaptei super bem. Estou no Brasil aproveitando uns dias de folga com a família e já me apresento final de semana ao Strikers, em Campinas, para o amistoso com a Ponte Preta”, postou o lateral no perfil dele no Instagram.

Como já noticiou o Lance!, apesar do contato, a negociação é considerada bastante difícil. O jogador teria de aceitar uma boa redução nos salários, considerados altos para os padrões atuais do Tricolor das Laranjeiras, e há também uma certa rejeição da torcida do Flu, por conta da identificação e passado dele defendendo o Flamengo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo