Histórico

Léo & Thiago querem conquistar a Flórida

Dupla está junta há mais de cinco anos e traz o sucesso “Tá de bobeira” para Pompano Beach


Promotora Fátima Giovanini com os cantores Léo e Thiago

Léo & Thiago chegaram com muito entusiasmo aos Estados Unidos. Essa é a primeira turnê da dupla que veio da Bahia e planeja mostrar muita moda de viola e sucessos que os brasileiros nunca esquecem em vários shows pela Flórida. “Estávamos tensos, esperando pela viagem, agora nos sentimos em casa. Mesmo carinho dos brasileiros e o mesmo arroz com feijão”, disse Léo.

O primeiro encontro com os fãs acontece no dia 20 em Fort Myers e no dia 27 será a vez de Pompano Beach. O show está marcado para as 11pm no restaurante Feijão com Arroz (559 E Sample Rd Pompano Beach) e os ingressos já estão à venda e custam $20.

Animados com sua primeira turnê internacional, a dupla Léo & Thiago preparou um repertório eclético com muita moda de viola, clássicos sertanejos e o ritmo que está agitando os brasileiros no momento, o sertanejo universitário. “A gente pensava que por estarem fora do Brasil as pessoas não estavam sabendo que tudo que esta acontecendo por lá, mas não, está todo mundo antenado”, comemora Léo.

A dupla chegou há uma semana para conhecer a região e se encontrar com os fãs. Os dois ficam até o dia 1º de maio e ainda estão formando a agenda de shows.

Léo & Thiago foram convidados pela Casa da Cultura Brasil-USA e pela produtora Giovanini Production para sua primeira turnê internacional depois que a música “Tá de bobeira” levou os dois da Bahia para todas as rádios no Brasil. A turnê pela Flórida tem o apoio do jornal AcheiUSA.

Cada um tem mais de quinze anos de carreira e já passaram por outros ritmos musicais como o axé e forró antes de se dedicarem somente ao sertanejo. “É uma volta as nossas raízes. Eu lembro de quando éramos pequenos e o domingo era dia de cantar sertanejo”, lembra Thiago.

Os dois não esquecem em seus shows seus ídolos de juventude como Chitãozinho & Xororó, Zezé de Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo. Por isso, os fãs da dupla e do ritmo sertanejo podem esperar muita nostalgia no show do dia 27.

Origem da dupla

Os dois começaram sua carreira apresentando-se em eventos, bares e violadas em 1995. Desde o começo a sintonia entre os dois surpreendeu a todos. Léo descobriu seu talento artístico aos 15 anos, onde deu início a uma grande paixão pela música sertaneja, com muito carisma ele encantava a todos com sua belíssima voz.

Thiago começou a cantar aos 14 anos nas rádios locais. Aos 15 anos tocava violão e cantava na noite. Não demorou muito para que seu talento fosse notado. A partir daí começou uma trajetória de conquistas na sua carreira, evoluindo como cantor, músico multi-instrumentista, compositor e produtor musical.

Em 1999, surgiu a oportunidade para lançar sua carreira São Paulo. Porém, após três anos de estrada, cada um seguiu caminhos diferentes. Depois de uma base sólida e experiência os dois se reencontraram em 2009. Desde então, eles tem alcançado o sucesso naturalmente. Já gravaram 4 CDS e 1 DVD e agora preparam seu segundo DVD ao vivo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo