Histórico

Leriandre Silva, um brasileiro na corte de Whitney Houston

Saxofonista mineiro participou do funeral da cantora

DA REDAÇÃO – Um momento inédito inesquecível para saxofonista mineiro Leriandre Silva foi registrado no funeral de uma das maiores cantoras do planeta, Whitney Houston, que faleceu o mês passado em Los Angeles.

Ele contou ter ficado emocionado em prestar a última homenagem à maior cantora do Planeta, Whitney Houston. Leriandre Silva interpretou a canção do filme Guarda Costas, I Will Always Love You entre muitos outros sucessos. 

Reproduzimos a seguir o que o jornal Star Ledger de Newark, cidade onde a cantora foi velada e sepultada, publicou sobre a participação de Leriandre Silva.

Enquanto Whitney Houston estava sendo velada em sua igreja na infância, lá perto sua música sobrevivia. Um fã ficou no meio da rua, vestido de preto e tocando saxofone ao som de I Will Always Love You.

Outros cantaram junto, alguns filmaram o desempenho, e outros mais assistiram do segundo andar de um prédio de apartamentos. Mesmo o policial que estava bloqueando os fãs ficou mais perto da igreja para ouvir o desempenho do saxofonista.

Um monte de corações estão partidos agora, disse o saxofonista, Leriandre Silva, que é do Brasil e vive em Boston. Leriandre Silva recebeu uma ovação de pé após a realização de várias músicas, inclusive I Will Always Love You, de autoria da compositora Dolly Parton. Ele também executou a música I Have Nothing. Logo após sua performance no saxofone muitos o abraçaram.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo