Histórico

Liga das Mulheres promove evento filantrópico

Cocktail arrecadará verbas para projetos comunitários

Atenção mulheres da comunidade: vocês têm encontro marcado no próximo dia 5 de junho, no lançamento da Liga das Mulheres, uma entidade criada com o propósito de promover a união entre as representantes do sexo feminino no sul da Flórida e também para fazer o bem. O cocktail, marcado para 6pm, no Boca Fall Club House, vai arrecadar verba para projetos sociais.

O ingresso custa apenas 20 dólares e as reservas podem ser feitas com a autora da iniciativa, Ivanete Dombrowski. “Serão momentos de integração e alegria, mas com um objetivo bem claro, que é ajudar a quem precisa”, explicou a empresária. Todas as mulheres são bem-vindas, mas devem comparecer usando um acessório fundamental: o chapéu, que certamente dará um toque de elegância ao evento.

Durante o evento, vários objetos serão vendidos ou leiloados, entre eles um quadro doado pelo artista plástico Valter de Morais, que terá parte da sua renda revertida para projetos da liga.

A festa será no número 21700 da Boca Falls Drive e mais detalhes estão disponíveis com a própria Ivanete, pelo telefone (561) 488-5737 ou e-mail ligadasmulheresusa@hotmail.com. Participe!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo