Histórico

Linha Aberta completa 15 anos

Comunidade participou de evento de gala pelo aniversário da revista

Desde o lançamento de sua primeira edição, em outubro de 1995, a revista Linha Aberta é sinônimo de jornalismo de qualidade para a comunidade brasileira na Flórida. O veículo, que comemorou seu 15º aniversário com uma linda festa em Fort Lauderdale há uma semana, tornou-se referência neste mercado, graças principalmente à competência de sua editora, a jornalista Laine Furtado.

A revista tem um conteúdo essencialmente cristão, mas há muito já ultrapassou este limite e se tornou uma fonte de informação sobre o que acontece na região (mesmo fora das igrejas), com matérias interessantes sobre comportamento, imigração, cultura e muito mais. O impacto causado pela Linha Aberta se faz notar em todos os setores e um dos motivos de orgulho de Laine é justamente que o produto da sua atividade diária chega mensalmente às prisões de Broward, para os detentos brasileiros. “Nossao trabalho não tem sido em vão”, comenta a editora.

A equipe está investindo agora na reformulação do site da revista, que já apresenta notícias atualizadas com frequência e outros serviços aos internautas. Com relação ao segredo para se manter tanto tempo num alto nível profissional, Laine é sucinta: “Precisamos estar sempre buscando fazer o nosso melhor, reconhecer nossas fraquezas e sabermos que aprendemos com as pessoas que estão à nossa volta”, resume.

Da parte da equipe do jornal AcheiUSA, damos os sinceros parabéns à Linha Aberta, na certeza de que a presença de um veículo desta grandeza no nosso meio é sempre um incentivo para que nós, também, busquemos sempre o melhor para a comunidade.

Clique aqui e veja fotos do evento

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo