Linha de óculos e semijoias com design brasileiro chega ao sul da Flórida

Após inaugurar showroom em Boca Raton, a empresária Juliana Nasciutti busca parceria com mulheres empreendedoras

0
1768
A carioca Juliana Nasciutti no showroom de semijoias em Boca Raton (Foto: João Vitor Silva)
A carioca Juliana Nasciutti no showroom de semijoias em Boca Raton (Foto: João Vitor Silva)

DA REDAÇÃO – A carioca Juliana Nasciutti aterrissou na Flórida há seis anos, trazendo consigo um projeto para além da mudança de país: empreender no mercado americano.

O setor de atividades escolhido foi o mercado de semijoias, devido à experiência anterior de 11 anos acumulada neste ramo de negócio.  De lá para cá, Juliana gerenciou três empreendimentos próprios. Sendo que o último foi aberto recentemente em Boca Raton. 

O showroom Jú Jóias foi lançado oficialmente nos dias 11 e 12 de setembro e apresentou, além das semijoias inspiradas no estilo brasileiro, uma coleção exclusiva de óculos de sol com preço único de $59.99.

 “Nosso diferencial é trazer o design brasileiro para o público daqui. As cores, o design… tudo que não se encontra no EUA “disse a empresária.

Apesar de a maioria dos clientes serem mulheres, a loja também oferece produtos para o público masculino. Para conhecer as peças é preciso agendar um horário antecipadamente para evitar aglomerações, e usar máscaras.

O showroom fica no endereço 23257 State Road 7, Ste 215, Boca Raton, FL. Toda a coleção também pode ser conferida no instagram @jujoiasusa. Para agendar um horário basta ligar (754) 265-6367.

Parceria com outras mulheres

Fomentar o empreendedorismo feminino também faz parte da agenda de negócios de Juliana Nasciutti. Além de tocar a própria loja, a empresária, que é mãe de três filhos, Julia, 15, Matheus 9, Benjamin,4, também administra um projeto para engajar mulheres no mercado das semijoias. 

“Esse é meu maior foco, se possível, quero passar essa estratégia de negócios para elas” diz.

A estratégia consiste na venda dos produtos da marca Jú Joias através do marketing afiliado. O sistema funciona basicamente assim: você se cadastra como afiliado de uma marca ou de um produto e recebe uma comissão pelas vendas que são feitas através das suas indicações. As afiliadas não precisam desembolsar nenhuma verba, o que faz desta uma das formas mais seguras de investimento online.

“Sem investimento, sem sair de casa, apenas com o seu computador ou celular” explica Juliana.  

Para detalhar cada passo do processo de vendas afiliadas, ela desenvolveu uma página na internet, onde oferece workshops gratuitos sobre o assunto.

“Queremos chamar as mulheres para construir uma carreira empreendedora, no mercado de semijoias ensinando tudo sobre franquia, marca, gerenciamento, marketing”.

Além do conteúdo gratuito que está disponível na internet, Juliana antecipou que prepara um curso online que irá alcançar pessoas de várias partes do mundo. A produção do material conta com a ajuda de mais duas pessoas com expertise na área. A data de lançamento do curso ainda não foi marcada e detalhes como plataforma e eventuais custos ainda estão sendo discutidos.  

Para acessar o conteúdo dos workshops gratuitamente acesse: www.juliananasciutti.com.