Histórico

Linhas de ônibus mudam este domingo em Broward

Mudanças foram feitas após reclamação de pontualidade e superlotação

A partir deste domingo, 8 de julho, o departamento de trânsito do condado de Broward (BCT) vai promover algumas alterações nas linhas de ônibus 2, 10, 11, 28, 36, 81, University Breeze, 95 Express-Miramar Regional Park-Miami Civic Center, 595 Express-Sunrise-Miami/Brickell, 595 Express-Sunrise-Fort Lauderdale, e 595 Express-Westgate Square-Miami Civic Center. As mudanças foram feitas com base numa pesquisa realizada com os passageiros, que reclamavam da pontualidade e superlotação dos ônibus. As novas rotas e horários estarão disponíveis no website HYPERLINK “http://www.broward.org/bct”www.broward.org/bct ou pelo telefone (954)357-8400.

Na rota 2, por exemplo, uma das mudanças positivas foi a inclusão de uma viagem extra às 9:30pm, diminuindo o tempo de espera entre a 207 St. até Westview Drive de uma hora para trinta minutos, de segunda a sexta-feira.

Na rota 10, que trafega em Boca Raton, a mudança é no serviço oferecido aos sábados. Os horários noturnos passam a contar com ônibus a cada trinta minutos, ao invés dos quarenta minutos atuais.

A rota 36 passa a ter um intervalo de vinte minutos entre os ônibus durante a semana, de dia, e a cada quarenta minutos durante a noite. Alguns pontos de parada vão mudar. Fique atento ao website od BCT para os novos locais.

A linha 95 Express – Miramar Regional Park-Miami Civic Center – comecará o serviço 10 minutos mais cedo, às 5:30am. O mesmo acontecerá com a 595 Express, BB&T Center-Miami/Brickell, e a linha 595 Express, Sunrise-Fort Lauderdale. Essas duas rotas funcionam apenas durante a semana, sendo que na última haverá mais um ônibus na rota, entre 5:10pm e 7:40pm.

As demais rotas terão alterações durante semana, principalmente em horários de maior fluxo de passageiros. O DOT sugere que os usuários do sistema verifiquem com cuidado os novos horários de saída dos ônibus, principalmente os matutinos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo