Histórico

Livros polêmicos tratam de alienígenas e Criação

O baiano Ailton Muniz de Carvalho sabe que é polêmico: “Meu compromisso é lançar idéias e promover a discussão entre pensadores de todos os segmentos”, disse ele no prefácio de um dos seus livros. As suas obras realmente costumam causar impacto e despertam o interesse e a curiosidade dos leitores.

Os moradores do sul da Flórida têm agora a oportunidade de conhecer um pouco do pensamento de Muniz de Carvalho, através de dois de seus livros, que estão à venda na Cpad, livraria localizada na plaza do restaurante brasileiro Branca (Federal Highway, em Lighthouse Point): “A Genealogia dos Alienígenas”, onde o autor fala de fatos que comprovariam a existência de vida inteligente em outros planetas, e o recém-lançado “Metafísica da Gênese”, que aborda uma nova proposta de entendimento sobre a Criação do Universo e de toda a forma de vida.

Como teólogo, Muniz de Carvalho tem recebido duras críticas. Espero que a velocidade com que a informação e o conhecimento transitam nos dias de hoje, em face da modernidade, não permita acontecimentos semelhantes aos da Antigüidade, quando os sábios eram julgados e execrados pela sociedade, levando séculos para descobrirem os grandes benefícios que trouxeram à humanidade”, disse o também escritor Alcir Florentino, no prefácio de “Metafísica da Gênese”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo