Locutor Cid Moreira vive com a esposa em Boca Raton (FL)

Cid Moreira revela que se mudou para a Flórida e optou por uma vida longe da violência do Rio de Janeiro

0
8220
Cid Moreira na casa onde vive nos Estados Unidos
Cid Moreira na casa onde vive nos Estados Unidos

DA REDAÇÃO – O locutor e ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, revelou ao GShow que está vivendo uma vida pacata em Boca Raton, no Sul da Flórida, com a esposa Fátima Moreira, há três anos. “Temos uma vida simples como no Brasil”, garantiu o locutor, de 91 anos, que mantém um imóvel na serra do Rio de Janeiro, mas aponta a violência no Estado como um dos motivos para buscar o refúgio nos Estados Unidos. As informações são do G1.

“Todos os brasileiros que encontramos aqui demonstram muito carinho, muita festinha. Pedem foto”, entregou Cid.

Cid e a esposa moram na casa da irmã dela, Margarida. Para acolher os cunhados, foi montado um estúdio no espaço para o jornalista gravar propagandas e poemas, assim não precisa voltar ao Brasil com tanta frequência. “Quando é contratado para uma palestra ou um evento ou mesmo visitar o irmão dele, Célio, ficamos um tempo aí (no Brasil) e retornamos”, contou a jornalista.

Apesar da vida mais pacata no exterior, o casal não fica recluso. As programações vão desde ir a um parque temático a assistir a shows de jazz. “Gostamos de comprar nas ótimas liquidações também”, entregou Cid, cheio de gás por conta da rotina de exercícios com caminhada e pilates, além de uma alimentação vegetariana. “A voz está boa ainda, não sinto dores para lá e para cá. Durmo bem, como e tenho muito carinho e atenção da Fatima. O que posso querer mais caminhando para os 92?”, refletiu o locutor, que faz aniversário no dia 29 de setembro.

“Nem tenho tanta vitalidade assim. Estou andando mais devagar. Tenho que cuidar para não bater e machucar… como todo velhinho”, brincou.

Em maio, o ex-apresentador festeja 50 anos de TV Globo, divididos entre a bancada do Jornal Nacional e o comando do Fantástico. “O JN foi uma fase longa e maravilhosa. Sou muito grato a Deus porque sou um homem realizado em termos profissionais. Fiz o meu melhor e é por isso me sinto muito bem”, agradeceu ele, que é um sucesso até hoje com seu projeto de narração da Bíblia e também nas redes sociais.