Histórico

Loja Brasil Original é assaltada

Ladrões levaram caixa registradora com cerca de 150 dólares

A loja Brasil Original, localizada na Federal Highway, em Lighthouse Point, foi assaltada na tarde de segunda-feira. Segundo o dono do estabelecimento, Adair Pinheiro, os ladrões conseguiram entrar porque jogaram uma pedra no vidro da porta e levaram a caixa registradora, com cerca de 150 dólares. Além disso, fizeram um estrago na loja, destruindo fios e derrubando prateleiras, mas sem roubar qualquer produto. A polícia já esteve no local, mas ainda não tem qualquer pista sobre os autores do crime.
O assalto ocorreu por volta de 5 pm do feriado de Labor Day. Adair contou que tinha acabado de fechar a loja e estava a caminho de casa, quando recebeu um telefonema informando do roubo. “Eles levaram apenas a caixa registradora, mas o maior prejuízo foi mesmo a vidraça e a fiação cortada. Pelo menos ninguém ficou ferido, pois a loja estava vazia”, disse o proprietário. A Brasil Original, inaugurada há 17 anos, é o estabelecimento brasileiro mais antigo da região.
Poucas horas depois, a CVS (rede de farmácias) de Pompano Beach – a cerca de uma milha da Brasil Original – também foi assaltada, por dois homens armados, com máscaras. Ainda não há informações sobre a ligação entre os dois crimes. Na semana passada, a casa dos filhos do empresário Betinho (ex-dono do Feijão com Arroz) foi invadida por marginais, que chegaram a agredir e amarrar dois jovens que estavam naquele momento na residência. “Realmente a violência tem aumentado muito na área urbana entre as cidades de Deerfield Beach e Pompano Beach”, admitiu um policial da Delegacia de Broward.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo