Negócios

Loja de enxoval de bebê em Orlando vai parcelar compras de brasileiros

Quarenta por cento dos clientes da Macrobaby são brasileiros, por isso, a loja resolveu aderir ao método de pagamento

MacroBaby vai parcelar as compras de clientes brasileiros
MacroBaby vai parcelar as compras de clientes brasileiros

DA REDAÇÃO, COM INFOMONEY – Nos Estados Unidos, o parcelamento de compras não é comum e isso muitas vezes é motivo de frustração para os brasileiros ávidos por compras. A loja de enxovais para bebês Macrobaby, em Orlando, de olho nesse mercado, resolveu parcelar as compras para a clientela brasileira que representa 40% dos compradores da loja.  A partir de agora, quem pagar com cartões brasileiros poderá dividir em até 12 vezes as compras.

Pioneira nos EUA nesse sentido, a loja viu nisso uma oportunidade de crescimento de receita: a estimativa é que o percentual de clientes brasileiros aumente em cerca de 20% com a aplicação da facilidade de pagamento.

Podem ser usados os cartões Visa, Mastercard e Amex para o pagamento parcelado, tanto na loja física como no e-commerce. O brasileiro também recebe garantia estendida pelos produtos adquiridos.

“Nos Estados Unidos a prática de parcelamento não é comum, mas os brasileiros sempre perguntavam se poderiam parcelar. O projeto levou algum tempo para ser desenvolvido”, afirma, em nota, Richard Harary, CEO da loja.

Referência na área de enxovais, a loja possui 6 mil metros quadrados com cerca de 40 mil itens de mais de mil marcas expostos – algumas das marcas são exclusivas. Consultoras e vendedores falam inglês, espanhol e português fluentemente.

Diferencial

O perfil do público brasileiro da Macrobaby é formado por 85% de mulheres com idade entre 25 e 44 anos pertencentes às classes A, B e C. Um dos principais diferenciais da MacroBaby é a completa experiência de compra oferecida, seja no ponto de venda ou no e-commerce.

A MacroBaby oferece diversos serviços exclusivos, inclusive, faz a mala do cliente para evitar que paguem excesso de bagagem.  “A equipe da loja cuida de toda acomodação e embalagem dos itens grandes, como carrinho e cadeirinha para carro, para garantir a segurança e proteção de cada produto”, diz a companhia.

A experiência de compra tem início antes mesmo de o consumidor chegar à loja. A MacroBaby conta com uma limousine, com espaço garantido para todo o enxoval para fazer o traslado do cliente com todo conforto, segurança e um toque de glamour.

Já no ponto de venda, desde 2011 está disponível um aparelho de ultrassom em 4D e uma equipe capacitada para que as futuras mamães possam acompanhar o desenvolvimento e até mesmo descobrir o sexo do bebê – mediante agendamento de horário.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo