Histórico

Loteria da Flórida vai distribuir prêmio de 32 milhões

Sorteio acontece na próxima quarta-feira e brasileiros sonham com fortuna

Sonhar não custa nada… mas um bilhete adquirido em qualquer supermercado ou loja de conveniência pode levar a uma fortuna de 32 milhões de dólares. Este é o valor que será distribuído pela Florida Lottery na próxima quarta-feira ao(s) felizardo(s) que acertar(em) os seis números mágicos. O prêmio está acumulado há quase um mês.
“32 milhões? Ia comprar tudo em carne-de-sol e cachaça e viver de frente para o mar de Ponta Negra, em Natal”, brinca o brasileiro Renato Almeida, que vive há oito anos na América e está morrendo de saudades do Rio Grande do Norte. Trabalhador da construção civil, ele garantiu que ia apostar 10 cartões ainda hoje para concorrer ao prêmio.
Mas há quem também planeja destino mais nobre para o dinheiro. A empresária Telma Piton, proprietária da Able Travel, diz que gostaria de se envolver mais em trabalhos voluntários. “Acho que manteria o meu negócio para ocupar a mente, mas certamente pensaria em ajudar crianças carentes, pessoas com deficiência física e idosos”, afirma.
O valor do prêmio está entre os mais altos da história da Florida Lottery, pois o apostador que jogar três dólares no cartão premiado acrescentará 25 milhões de dólares ao jackpot, elevando a bolada para 57 milhões de dólares. Este valor poderia comprar, por exemplo, mais de 600 automóveis Audi S8 ou 142 mil I-Phones – e certamente muita carne-de-sol e cachaça.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo