Histórico

Lou Dobbs almeja a Casa Branca em 2012 e assusta indocumentados

Antiimigrante não descarta possibilidade de participar da corrida como independente

Por essa, os milhões de imigrantes não esperavam. Poucos dias depois de pedir demissão da CNN, onde apresentava um programa em que não media as palavras para criticar a presença de indocumentados nos Estados Unidos, Lou Dobbs insinuou que pensa em concorrer à presidência da república como candidato independente. O assunto foi abordado numa entrevista de rádio.

Dobbs revelou que está analisando todas as propostas profissionais que recebeu após deixar a CNN e a corrida presidencial está entre elas. Não está descartada ainda a luta por uma vaga no Senado por New Jersey, estado onde mora e onde, coincidentemente, há muitos imigrantes, inclusive brasileiros.

No entanto, mesmo que ele decida pela corrida, as chances de eleição são pequenas. Atualmente ele tem uma rejeição muito alta entre o eleitorado e quase 70% da população não aprova a sua candidatura. Além disso, o povo americano tem na mente as críticas feitas ao presidente Barack Obama pela sua falta de experiência política – imagina ele, Dobbs, que passou os últimos 30 anos como apresentador de televisão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo