Histórico

‘Lounge Brazil’, novo show do Brazilian Voices

Em maio, o grupo vocal de MPB mais famoso da Flórida mostra mais uma vez sua arte

Musicos

O Brazilian Voices leva ao palco outro grande show, com um novo tema, apresentando a renomada banda de Jorge Sosa, o DJ Erick Paredes, Nestor Torres e 40 vozes femininas, tudo mesclado com um balanço inigualável. O grupo destacará a música popular brasileira, bossa nova e samba com arranjos originais numa atmosfera relaxante mas agitada.

MusicosO Brazilian Voices é um grupo vocal que faz apresentações em eventos culturais e filantrópicos, uma vez que se trata de uma organização não governamental. O objetivo do Brazilian Voices é divulgar o melhor da cultura brasileira em todo o mundo.

O grupo surgiu de um workshop de técnica vocal organizado por Beatriz Malnic e Loren Oliveira em 2001. Desde esta época, as duas diretoras musicais reuniram um elenco de quase 60 mulheres, que doam suas vozes e seu tempo para promover e preservar a rica herança multicultural brasileira fomentando o intercâmbio multicultural, a paixão pela música e a educação.

O Brazilian Voices realiza testes duas vezes por ano para incorporar novas integrantes ao grupo. Como uma organização sem fins lucrativos, o grupo é mantido basicamente com patrocínios e doações. As integrantes não recebem salários, e toda a renda é revertida para a pesquisa e o desenvolvimento de novos projetos e programas.

Se você tiver interesse em participar do Brazilian Voices, com doações e patrocínios, gostaria de fazer um teste, saber detalhes sobre os programas, fazer reservas de concertos, ou anunciar, envie um e-mail para info@brazilianvoices.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo