Lucas Bebê assina com Raptors para próxima temporada da NBA

0
363

Lucas Bebê assina com Raptors para próxima temporada da NBAO Brasil tem mais um jogador confirmado na próxima edição da NBA, principal liga de basquete masculino do mundo. O pivô Lucas Bebê assinou contrato com o Toronto Raptors, depois que o time canadense chegou a um acordo com o Estudiantes de Madri, equipe pela qual o carioca jogava.

Com apenas 22 anos de idade, Lucas Bebê foi aprovado pelos Raptors depois de disputar a Liga de Verão da NBA pelo time, ao lado do compatriota Bruno Caboclo, selecionado na primeira rodada do draft deste ano.

“É um dia muito especial para mim, é a realização de um sonho e, como fiz aniversário há uma semana, é o melhor presente que eu poderia ganhar. Chegar à NBA era o meu objetivo, algo com que sempre sonhei, e o caminho foi longo, foi difícil para chegar até aqui. Passou um filme na minha cabeça quando vi o contrato na minha frente”, afirmou.

Lucas Bebê, que jogará com a camisa 92, é o sexto brasileiro já confirmado na próxima temporada da NBA. Nos Raptors, ele terá a companhia do jovem Bruno Caboclo, também estreante. Tiago Splitter segue no San Antonio Spurs, Anderson Varejão defenderá o Cleveland Cavaliers, Nenê Hilário continua no Washington Wizards e Vitor Faverani está no Boston Celtics. Leandrinho ainda busca um time para defender.

“Pensei em tudo o que passei e tudo o que aconteceu para eu chegar aqui. Agora vou me dedicar ao máximo para buscar o meu espaço, estou focado e muito feliz. Esse é o dia mais importante da minha carreira e preciso agradecer à minha família, meus amigos, fãs, meus agentes, técnicos e companheiros, que me ajudaram a chegar aqui”, disse o pivô.