Histórico

Lucas Bebê assina com Raptors para próxima temporada da NBA

Lucas Bebê assina com Raptors para próxima temporada da NBAO Brasil tem mais um jogador confirmado na próxima edição da NBA, principal liga de basquete masculino do mundo. O pivô Lucas Bebê assinou contrato com o Toronto Raptors, depois que o time canadense chegou a um acordo com o Estudiantes de Madri, equipe pela qual o carioca jogava.

Com apenas 22 anos de idade, Lucas Bebê foi aprovado pelos Raptors depois de disputar a Liga de Verão da NBA pelo time, ao lado do compatriota Bruno Caboclo, selecionado na primeira rodada do draft deste ano.

“É um dia muito especial para mim, é a realização de um sonho e, como fiz aniversário há uma semana, é o melhor presente que eu poderia ganhar. Chegar à NBA era o meu objetivo, algo com que sempre sonhei, e o caminho foi longo, foi difícil para chegar até aqui. Passou um filme na minha cabeça quando vi o contrato na minha frente”, afirmou.

Lucas Bebê, que jogará com a camisa 92, é o sexto brasileiro já confirmado na próxima temporada da NBA. Nos Raptors, ele terá a companhia do jovem Bruno Caboclo, também estreante. Tiago Splitter segue no San Antonio Spurs, Anderson Varejão defenderá o Cleveland Cavaliers, Nenê Hilário continua no Washington Wizards e Vitor Faverani está no Boston Celtics. Leandrinho ainda busca um time para defender.

“Pensei em tudo o que passei e tudo o que aconteceu para eu chegar aqui. Agora vou me dedicar ao máximo para buscar o meu espaço, estou focado e muito feliz. Esse é o dia mais importante da minha carreira e preciso agradecer à minha família, meus amigos, fãs, meus agentes, técnicos e companheiros, que me ajudaram a chegar aqui”, disse o pivô.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo