Arte & Cultura

Ludmila Dayer e Anitta lançam documentário ‘Me’ em Los Angeles

Com produção de Anitta, atriz brasileira Ludmila Dayer lança filme "Me", sobre sua jornada para superar crises de pânico, em cinema americano

Com produção de Anitta, Ludmila Dayer lança “Me” nos EUA. Foto: Lupi Productions

Depois de exibir o documentário em salas de cinema no Brasil, a atriz brasileira Ludmila Dayer vai lançar “Me” (em português, “Eu”), na telona americana. A estreia acontece no dia 1º de agosto, no AMC Pacific Theatres, no The Grove, em Los Angeles (CA). Com Anitta como produtora associada, Ludmila atua, dirige e é responsável pela fotografia, edição, roteiro e produção executiva do filme.

No documentário autobiográfico, a atriz revela a sua jornada de autoconhecimento para superar crises de pânico que começaram a se manifestar em 2019. Na busca por um tratamento, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla, condição que afeta o cérebro e a medula espinhal. A doença foi causada pelo vírus EBV (Vírus Epstein–Bar). Antes de descobrir o problema, ela começou a perder a cognição e a visão e passou a ter muita fraqueza. Hoje, diz não apresentar mais nenhum sintoma. “O que entendi é que as doenças se manifestam no físico, mas começam primeiro no emocional. Por isso, a minha urgência em falar sobre saúde mental. A gente vai somatizando no emocional e uma hora estoura no físico”, comentou Ludmila.

A atriz conheceu Anitta há alguns anos nos bastidores das gravações do programa “Vai, Fernandinha”, de Fernanda Souza, e se tornaram amigas. “Aí ela começou a vir para Los Angeles, e a gente se conectou. Eu moro na cidade há anos. Ela não conhecia ninguém por aqui. Acabamos criando uma grande amizade a partir daí”, contou Ludmila.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo