Histórico

Luis Fabiano deverá ser multado pela diretoria do São Paulo

Atacante é muito criticado pelo técnico Emerson Leão por causa dos frequentes cartões amarelos recebidos durante as partidas

Ninguém no São Paulo discute o rendimento técnico de Luis Fabiano na temporada 2012. Com 15 gols marcados em 18 partidas disputadas, ele tem bom desempenho. O problema do atacante e capitão da equipe está no campo disciplinar. Com três cartões em três jogos, Fabuloso está suspenso do clássico contra o Santos, no domingo(10), no Morumbi. A nova advertência deverá provocar uma punição financeira ao camisa 9 do time do Morumbi.

O vice-presidente de futebol, Adalberto Baptista, revelou que não digeriu o que o atacante fez na partida contra o Internacional novo cartão por reclamação.

Ele exacerbou, não precisava levar mais um cartão. Vamos analisar isso e discutir internamente essa questão do Luis Fabiano. É claro que não gostamos afirmou o dirigente, após a derrota para o Internacional por 1 a 0.

Emerson Leão foi outro que não escondeu a irritação. Mais uma vez. Na semifinal do Campeonato Paulista, Fabuloso não enfrentou o Santos porque estava suspenso. Fez muita falta dentro de campo, e o time acabou eliminado do estadual. Na coletiva após o jogo contra o Internacional, o técnico voltou a mostrar impaciência, como já havia feito após a vitória sobre o Bahia, no Morumbi, por 1 a 0.

É desagradável ter de responder a essa pergunta em toda entrevista. Ele errou. Vocês que acompanham sabem o quanto eu falo para não fazer isso. Uma coisa é tomar cartão quando faz uma falta para evitar o gol adversário. Agora, não dá para tomar cartão por reclamação todo jogo. Passou da conta e algo tem de ser feito.

Fora do clássico do final de semana, Luis Fabiano voltará ao Tricolor na primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no dia 14 (quinta-feira), no Morumbi.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo