Negócios

Luiza Helena Trajano é homenageada do Independence Gala Dinner da BACCF 2022

Evento celebra também o Bicentenário da Independência do Brasil

Gala Dinner da BACCF, com Luiza Tajano como homenageada, já tem quase todos os convites vendidos (Foto: laidlawscholars.network)
Gala Dinner da BACCF, com Luiza Tajano como homenageada, já tem quase todos os convites vendidos (Foto: laidlawscholars.network)

O tradicional Jantar de Gala em comemoração à Independência do Brasil é o evento anual mais significativo da Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida. Além de ser uma oportunidade de confraternização entre membros da entidade, representa também o maior encontro de empresas e empresários de destaque engajados na promoção das relações comerciais bilaterais entre Brasil e Estados Unidos.

O jantar, que acontece em Miami no dia da Independência do Brasil, será aberto pelo embaixador André Odenbreit Carvalho, cônsul Geral do Brasil em Miami, e terá como homenageada Luiza Helena Trajano, que figura na lista das 100 pessoas mais influentes da Times 2021, que receberá o Social Responsibility Awardee da BACCF. Luiza tem o compromisso de promover o empoderamento das mulheres, combater o racismo estrutural nos negócios e promover a diversidade.

Esse ano, há um motivo a mais para participar do evento, porque o Brasil comemora seus 200 anos de Independência. E a BACCF convida os participantes a celebrar ao som da música da banda Gafieira Rio Miami, que dará um colorido especial ao evento.

Serviço

Evento: Independence Gala Dinner BACCF 2022

Data: 7 de setembro de 2022

Horário: 7:30 PM – 11:30 PM EDT

Local: Kimpton EPIC Hotel (270 Biscayne Blvd Way,Miami, FL 33131)

Preços:  $10,000 Platinum Sponsorship – Members Only; $5,000 Gold Sponsorship – Members Only; $3,500 Bronze Sponsorship – Members Only – Sold Out; $4,500 – Corporate Table – Sold Out; $350.00 Individual Invitation/$700.00 Couple – Members – Sold Out; $375.00 Non Member Individual Invitation – Sold Out

Reservas: info@brazilchamber.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo