Música

Lulu Santos anuncia turnê passando por nove cidades americanas

Lulu Santos vem aos EUA em maio, trazendo o show "Barítono", com músicas novas e hits inesquecíveis como “Tempos Modernos” e "De Repente Califórnia"

Lulu Santos volta aos EUA com o show “Barítono”. Foto: Divulgação

“Garota, eu vou para a Califórnia…” – quem não se lembra de um dos maiores sucessos do pop nacional? Um dos primeiros hits de Lulu Santos, hoje com mais de 30 álbuns na carreira, faz parte da turnê que ele acaba de anunciar pelos Estados Unidos, país onde ele, ainda garoto, sonhava em “viver a vida sobre as ondas”. Com o disco “Barítono”, Lulu se apresenta em nove cidades americanas, começando por Miami, na Flórida, e terminando em Berkeley, na Califórnia. Na mala, ele promete trazer sons inesquecíveis como “Tempos Modernos”, “O Último Romântico”, “Tudo Azul”, “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “Aviso aos Navegantes” e, claro, “De Repente Califórnia”. 

Um dos artistas mais populares da música brasileira, Lulu Santos se apresentou pela última vez nos Estados Unidos em 2019, com ingressos esgotados em New York. Na próxima turnê americana, que acontece em maio de 2023, a procura por tickets, à venda a partir desta sexta (13), deve ser igualmente intensa, afinal, o destino de Lulu é ser “star”.

Serviço:

Lulu Santos – “Barítono”

Maio/2023

Sexta (12) – Miami Beach, FL– Miami Beach Bandshell

Sábado (13) – Orlando, FL – House of Blues

Domingo (14) – Atlanta, GA – Buckhead Theatre

Quarta (17) – Chicago, IL – The Vic

Sexta (19) – New York, NY – Sony Hall

Sábado (20) – Boston, MA – House of Blues

Quarta (24) – Silver Spring, MD – The Fillmore

Sábado (27) – Los Angeles, CA – El Rey Theatre

Domingo (28) – Berkeley, CA – The UC Theatre

Ingresso à venda no site www.braziliannites.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo