Música

Lulu Santos volta a Miami para apresentação no The Fillmore

Data do show mudou para o dia 4 de julho no 'The Fillmore', em South Beach

Lulu Santos
Lulu Santos

DA REDAÇÃO – “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”, diz o verso de uma canção de Lulu Santos em parceria com o compositor Nelson Motta. No próximo dia 4 de julho, os fãs do cantor terão a oportunidade de ouvir essa e outras músicas do cantor conhecido por ser “hitmaker”. O cantor, compositor, guitarrista e crítico musical vai trazer novos e antigos sucessos para uma apresentação única em Miami, no ‘The Fillmore’. (veja serviço abaixo).

O show seria realizado no dia 3, mas segundo a organização “a decisão de mudança do local partiu da direção da produção do evento, visando proporcionar maior conforto tanto ao cantor e sua banda quanto ao público. Aos que já adquiriram ingressos, vale lembrar que os mesmos têm validade para novo local não havendo necessidade de troca”, informa o comunicado.

Dono de um estilo marcante que mistura ritmos como pop, rhythm & blues, soul, rock, funk, eletrônico, folk e samba, Lulu Santos conta com uma vasta lista de sucessos. Um dos maiores artistas brasileiros de todas as gerações, com mais de oito milhões de discos vendidos, vai apresentar seu novo show repleto de hits, fazendo o público cantar e dançar do começo ao fim.

No repertório, músicas de seu mais recente CD, “Luiz Maurício” e grandes sucessos, como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “O Último Romântico”, “Sereia”, “De Repente, Califórnia”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “Assim Caminha a Humanidade”, “Como uma Onda”, entre outras.

A empresa All Music Entertainment, responsável pela turnê americana do cantor, tem vasto histórico de espetáculos com grandes artistas no Brasil e desde 2015 iniciou uma caminhada de shows nos Estados Unidos com grandes sucessos da música brasileira. Além de Lulu, o grupo vai trazer em breve o sertanejo Gusttavo Lima para apresentações em cinco cidades: Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.

Serviço
Lulu Santos em Miami
Data: 04 de julho
Horário: portões serão abertos às 7pm
Local: The Fillmore – 1700 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139
Evento: cantor e compositor traz novos e antigos sucessos a Miami
Preço: a partir de $69
Informações e ingressos: www.ameticket.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo