Lutador brasileiro acredita em vitória sobre Cain no México, neste sábado (13)

0
1095

Fabricio Werdum enfrenta Cain Velásquez pelo título dos peso-pesado do UFC
Fabricio Werdum enfrenta Cain Velásquez pelo título dos peso-pesado do UFC

Campeão interino peso-pesado do UFC, Fabricio Werdum enfrenta na noite deste sábado (13), o campeão linear, Cain Velásquez, pela unificação dos títulos da categoria. O combate acontece na Cidade do México e será acompanhado de perto pelo número dois do ranking da categoria, Junior Cigano, que viaja ao país como lutador convidado do evento.

Em coletiva de imprensa na tarde de quinta-feira (11) os dois atletas subiram ao palco com olhares intensos, e continuaram se encarando mesmo depois que o vice-presidente do UFC para a América Latina, Jaime Pollack, pediu para que se separassem. Werdum, todavia, logo começou a fazer brincadeiras, como a sua tradicional “smiley face”, na qual sorri fazendo careta, e Velásquez acabou entrando no clima e mostrando os dentes.

O clima durante todo o evento foi o mais cordial possível, mesmo com os dois campeões pesos-pesados sentados bem próximos um do outro. Werdum, como sempre, brincou com os jornalistas mexicanos e chegou bebendo um copo de chá, que ele disse que era tequila, fazendo os repórteres caírem na gargalhada.

Já Velásquez se mostrou bastante à vontade com a imprensa mexicana e disse, mais uma vez, que não vai levar para dentro do octógono as provocações que foram trocadas nessa última semana de luta. “Lá dentro, o que vale é a estratégia. Estou muito feliz de realizar o sonho de vir lutar no México e essa noite tem tudo para ser a minha noite, aquela que eu sempre sonhei: o campeão comemorando com o povo mexicano”, declarou em entrevista ao Combate.com. O brasileiro retrucou: vou provar para o mundo que posso ser campeão no sábado à noite. Vou levar esse cinturão para o Brasil, porque o nosso país está carente de ídolos e merece”, finalizou.