Música

Luto no pop: corpo do cantor Prince é cremado em cerimônia íntima

A lenda do pop, conhecido por sua ampla produção musical, morreu repentinamente na quinta-feira (21)

O astro norte-americano Prince (1958-2016)
O astro norte-americano Prince (1958-2016)

O corpo do cantor norte-americano Prince, um ícone da musica pop, foi cremado no sábado (23) em uma cerimônia privada, restrita à família do artista. “Há poucas horas, Prince foi homenageado por um pequeno grupo de pessoas mais próximas: familiares, amigos e seus músicos, em uma pequena cerimônia privada para dar um adeus carinhoso,” informou a porta-voz Anna Meacham em comunicado divulgado pela agencia de noticias France Presse.

“Os restos de Prince foram cremados e seu destino final permanecerá sendo reservado”, afirmou Meacham.

A porta-voz disse que nos próximos dias será anunciada “uma data para uma celebração musical” em homenagem ao artista, um dos mais incensados nomes da musica pop mundial e que marcou os anos 1980 com sucessos como “Kiss” e “Purple Rain” (tocada pelo roqueiro Bruce Springsteen em homenagem póstuma a Prince em show realizado no fim de semana em New York).

Causa da morte segue desconhecida

Conforme foi informado pelas autoridades, a porta-voz confirmou que serão necessárias pelo menos quatro semanas para saber os resultados da autópsia que realizada para estabelecer a causa da morte de Prince.

A lenda do pop, conhecido por sua ampla produção musical (Prince teria deixado mais de 2 mil musicas inéditas), morreu repentinamente na quinta-feira (21), em sua residência em Paisley Park, nas proximidades de Minneapolis (no Estado de Minnesota). ν

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo