Luzes tomam conta do sul da Flórida

0
686

Além do ‘Holiday Fantasy of Lights’, vários moradores enfeitam suas casas com temas natalinos

O espírito natalino está bem vivo nas fachadas das casas no sul da Flórida. Basta uma passada pelas ruas para perceber porque esta é a época mais iluminada do ano.

A maior concentração de luz está, é claro, no Tradewinds Park, em Coconut Creek, onde acontece a 16ª edição do ‘Holiday Fantasy of Lights’. Este ano, os organizadores da iniciativa oferecem ao público um passeio de três milhas repleto de ornamentações natalinas. A atração ficará aberta diariamente até 2 de janeiro, de 6pm às 10pm, inclusive na noite de Ano Novo.

Este ano, o festival ganhou novos enfeites e a expectativa é de que pelo menos 35 mil veículos circulem pelas ruas do parque. O preço do ingresso é 13 dólares (10 dólares de segunda a quarta-feira) e mais informações estão disponíveis no site www.holidaylightsdrivethru.com.

Mas nas residências e vias públicas também é possível encontrar verdadeiras obras de arte em decoração natalina. Tanto é verdade que os jornais da região costumam publicar um roteiro com as casas mais enfeitadas, para que possam ser visitadas pela comunidade. O que é bonito é para ser visto. As pessoas vem de outros condados aqui em casa para tirar fotos, justificou Anne Lerner, que mora em Coral Springs e este ano enfeitou sua casa com mais de cinco mil luzes e um presépio iluminado.

Previous articleEntrando em 2011 em boa companhia
Next articleFrio não vai durar muito
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.