Histórico

Macy’s celebra cultura pop do Brasil com Romero Britto

O artista brasileiro apresenta sua nova coleção de malas da Heys na Macy’s de Aventura

O ícone da arte pop de Miami, Romero Britto, será o destaque dentro do programa de primavera consagrado ao Brasil. O artista neo-pop, pintor, serigrafista e escultor vai apresentar sua nova coleção de malas Heys com motivos criados por ele.

Os clientes poderão encontrar Britto ao vivo no sábado, 9 de junho, no segundo andar da Macy’s Aventura, Home Store (19501 Biscayne Blvd., Aventura), às 2h30 da tarde. Além de poder conhecer um dos mais famosos artistas plásticos do mundo e ganhar um autógrafo, os clientes poderão saborear gratuitamente água de coco, uma cortesia da ZICO.

Ele se destacou ao criar peças que evocam alegria e cor, caracterizando perfeitamente o ambiente de Miami. O artista possui a galeria Britto Central, localizada na Lincoln Road, frequentada diariamente por colecionadores, celebridades, atletas, políticos e apreciadores de arte.

Totalmente aceitas pela comunidade internacional, as pinturas e esculturas de Britto estão presentes atualmente nos cinco continentes em mais de uma centena de galerias de todo o mundo. Além disto, as obras de Britto também fazem parte das mais importantes coleções privadas do mundo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo