Histórico

Macy’s destaca o espírito do Brasil nesta primavera

Rede varejista captura a cultura singular brasileira e compartilha isto com seus clientes

Nesta primavera, a Macy’s encantará seus clientes com uma jornada mágica para um dos países mais falados do mundo, o Brasil. De São Paulo ao Rio, da Amazônia à Bahia, a Macy’s faz uma campanha em homenagem ao espírito desta cultura rica e intrigante através especialmente de uma curadoria nas lojas em todos os EUA, colaborações com renomados estilistas de moda brasileiros, eventos nas lojas com o tema Brasil e um programa de arrecadação de fundos em benefício da Floresta Amazônica. A campanha Macy’s Brasil será lançada oficialmente no dia 16 de maio, mas pode ser vista antes através de uma série de eventos nas lojas, inclusive o Flower Shows anual da Macy’s. Estes arranjos florais na principal loja da Macy’s, localizada na Herald Square em New York e em quatro outras lojas do país mostrarão arranjos florais sedutores dedicados à cultura brasileira.

De uma abundância de marcas e produtos criativos até as artes populares e o empreendedorismo e as pessoas amáveis, o Brasil continua a construir uma forte presença global que apela para o público e para grupos diversos em todo o mundo, disse Martine Reardon, vice-presidente executiva de marketing da Macy’s. Em homenagem à cultura vivaz do Brasil, sua crescente criatividade e influência global, a Macy’s desenvolveu uma campanha que destaca suas contribuições únicas para a moda, arte e design como parte de nosso contínuo foco na entrega de momentos mágicos aos nossos milhões de consumidores diários.

Desde o início do programa, a Macy’s trabalhou com líderes do segmento criativo brasileiro para assegurar a autenticidade do Brasil, nomeada assim para refletir a forma como é escrita no idioma português. Como uma forma de agradar os milhares de turistas brasileiros que visitam a Macy’s todos os anos, esta campanha abre caminho para trazer a paixão sem igual e cultura influente do país para os consumidores da Macy’s nas lojas de todo os EUA e no macys.com. As lojas apresentam autênticos produtos brasileiros numa variedade de categorias que incluem moda, decoração, beleza, acessórios e peças de artesanato que foram selecionadas para criar um ambiente colorido e convidativo no andar térreo das 300 lojas Macy’s. Além disto, coleções cápsulas de grife surgirão na primavera. Cada cápsula traduzirá a estética única do estilista com cores, padrões e modelos inspirados no Brasil.

A Macy’s homenageará as famosas comemorações e festivais para o Brasil com uma variedade de eventos nas lojas que serão realizados regularmente durante a campanha. Os brasileiros e visitantes de todo o mundo que quiserem vivenciar esta campanha podem encontrar informações úteis sobre viagem, lojas e descontos no website da Macy’s dedicado ao turismo: visitmacysusa.com. O site oferece uma ampla variedade de informações turísticas em diversos idiomas, inclusive o português.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo