Negócios

Macy’s anuncia fechamento de várias unidades na FL; loja de Pompano Beach está entre elas

Famosa loja de departamentos está passando por reestruturação diante de queda nas vendas

Macy’s passa por restruturaçao (Foto Phillip Pessar – Flicker)

Depois de mais de meio século localizada na 1200 NE 23rd St. no Pompano Citi Centre, a loja de departamentos Macy’s confirmou ao jornal Sunsentinel que vai fechar sua tradicional unidade até a primavera. São esperadas diversas promoções que antecedem o fechamento nas próximas 12 semanas.

A rede varejista também anunciou que as lojas de Sanford e Vero Beach também fecharão as portas em breve. “Depois de um minucioso estudo de mercado, decidimos fechar a Macy’s de Pompano Beach. Essa é uma decisão muito difícil, mas a Macy’s tem orgulho de ter servido a comunidade de Pompano nos últimos 50 anos”, informou a diretoria da rede em comunicado ao jornal.

A empresa informa que os consumidores da região ainda têm como opção as lojas do Coral Square Mall em Coral Springs, do Town Center em Boca Raton e a loja localizada no Galleria Mall em Fort Lauderdale.

A Macy’s não informou quantos trabalhadores serão dispensados.

A tradicional loja de departamentos sediada em Cincinnati tem enfrentado uma queda nas vendas, de acordo com os últimos relatórios de vendas de 2019. A rede confirmou que vai fechar lojas nos estados da Georgia, Illinois, Kansas, Ohio, Maryland, Pensilvânia e Tennessee.

Mais de 9 mil lojas do tipo fecharam as portas em 2019, o chamado “Apocalipse do Varejo” que surgiu depois do grande crescimento do comércio online.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo