Música

Madonna comemora 60 anos com festão no Marrocos

Rainha do Pop é a prova que idade é apenas um número

Madonna celebra seus 60 anos
Madonna celebra seus 60 anos

Marrocos foi o País escolhido pela eterna rainha do pop, Madonna, para comemorar suas seis décadas de vida, especificamente em Marrakesh, grande centro turístico do Marrocos. E não será de qualquer jeito: a diva quer uma celebração digna de uma “Rainha Berbere”, como escreveu em sua conta Instagram nesta quinta-feira (16). Madonna é o claro exemplo de que idade é apenas um número.

Madonna resolveu celebrar seu 60º aniversário em Marrakesh, descobrindo com amigos os encantos da cidade mais turística do Marrocos. Imagens que mostram a estrela usando joias tradicionais como uma verdadeira “rainha berbere” e acompanhadas das hashtags #Marrakesh #aniversário #magia circular viralizaram nas redes sociais depois de serem postadas no Instagram da cantora.

“[A Rainha] Caso alguém esqueça”, escreveu Madonna em um de seus posts adornados com bolos de aniversário tanto no Facebook como no Instagram. Decidida a permanecer incógnita, a “Material Girl” chegou discreta ao Marrocos, usando um niqab, longo véu islâmico que esconde o rosto da mulheres, exceto os olhos, no hotel de luxo que ela escolheu no coração da parte antiga de Marrakech, de acordo com um fotógrafo da agência AFP.

O antigo palácio foi especialmente redecorado para a sua visita e a segurança confiscou de todos os funcionários os telefones celulares para garantir a maior discrição possível em sua estada, de acordo com a mesma fonte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo