Madonna é a atração do Super Bowl

0
435

Patriots e Giants decidem quem será o campeão da NFL

Em uma declaração polêmica, a cantora Madonna revelou que considera justo os preços exorbitantes para suas apresentações ao vivo. “Os meus fãs deveriam trabalhar o ano todo para gastar o dinheiro comprando ingressos para os shows”, disse em entrevista. Segundo informações ainda não confirmadas, a cantora deve passar pelo Brasil com sua nova turnê ainda em 2012.

Recentemente a Rainha do Pop anunciou que fará uma turnê mundial de seu novo álbum MDNA, que chega às lojas em 26 de março e disse que seus fãs já esperavam os preços salgados. Em entrevista à revista americana Newsweek, Madonna disse: “Comecem a fazer economia a partir de agora. Pessoas costumam gastar $300 em bobagens o tempo todo, coisas como bolsas de mão. Então trabalhem o ano todo, juntem esta grana para ver o meu show. Eu valho a pena”, alfinetou.

Seu novo single Gimme All Your Luvin com a participação das rappers Nicki Minaj e M.I.A.chega às rádios norte-americanas no dia 7 de fevereiro. Esse é o décimo segundo álbum de estúdio de Madonna, o primeiro desde Hard Candy (2008).

O vídeo de Give Me All Your Luvin, dirigido por Megaforce, tem como tema o futebol e a torcida e é inspirado na próxima performance da cantora no Super Bowl.