Arte & Cultura Música

Madonna traz Rebel Heart tour para Miami neste fim de semana

Cantora, um dos maiores nomes do pop mundial, traz à cidade show de sua mais recente turnê; polêmica, como de hábito, apresentação tem momento em que “freiras” fazem dança sensual

DA REDAÇÃO – Miami não é exatamente um lugar em que todas as estrelas pop sempre fazem uma parada. Dito isso, o agendamento de um show como o da cantora Madonna pode ser descrito como um grande acontecimento pop no cenário cultural da cidade. A popstar aterrisa no sul da Flórida neste fim de semana, quando se apresenta na American Airlines Arena, fazendo dois shows de sua turnê mais recente, a Rebel Heart Tour.

Os shows trazem ao público o repertório do mais novo trabalho de Madonna e faixas de seus tempos de “Material Girl”. Com décadas de estrada e muitos hits no repertório, sucessos para os fãs cantarem e dançarem junto à estrela não faltarão.

Habitualmente polêmica, Madonna não deve fugir à regra na passagem pelo sul da Flórida. Shows da estrela costumam seguir um roteiro pré-estabelecido, e se ela repetir o que tem feito nas outras passagens da turnê (que já fez paradas pela Europa e pelo norte dos EUA), fãs podem esperar momentos chocantes. Um deles, deve ser a faixa “Devil’s Pray” (em tradução livre, “oração ao diabo), que inclui dançarinas vestidas de freiras fazendo pole dance.

A apresentação, segundo relatos de quem já viu, abre com Madonna dentro de uma jaula, simbolizando as grandes corporações que intimidam a criatividade nos tempos atuais. A seguir, a popstar canta duas faixas de seu novo CD, “Iconic” e “Bitch, I’m Madonna”, com dançarinos vestidos com armaduras – momento o qual o jornal inglês “The Guardian” chamou de “Game of Thrones da Madonna”.

O show é esperado há tempos pelos fãs do sul da Flórida. Em agosto de 2015, ela iria abrir a turnê com a passagem por Miami, mas o show acabou sendo adiado e acontece agora. Nada, no entanto, que tenha feito os fãs desanimarem de vê-la.

Morou em Miami
A última passagem de Madonna pelo sul da Flórida se deu em 2012 quando a cantora passou por Miami dentro de sua turnê MDNA.

A relação de Madonna com Miami vem de longa data: a superstar viveu na cidade durante o início dos anos 1990, em uma mansão próxima ao Vizcaya Museum & Gardens que, à época de sua compra por $4,9 milhões, foi a casa de maior valor já vendida no condado de Miami-Dade.

SERVIÇO
Madonna – Rebel Heart Tour
Datas: sábado (23) e domingo (24), às 8pm
Local: American Airlines Arena (601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132)
Ingressos: http://bit.ly/1SZfgJt

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo