Histórico

Mãe e filho brasileiros estão desaparecidos em Broward

Adriana Naves pegou o filho Pedro na escola no dia 22 de agosto e até hoje ninguém sabe o paradeiro dos dois

Um caso intrigante está ocorrendo na comunidade brasileira de Coral Springs. Adriana da Cunha Villaverde Naves, natural de Goiânia e vivendo há quase cinco anos aqui na Flórida, foi à Forest Elementary School, em Coral Springs pegar o filho Pedro Renato Villaverde Naves, de nove anos de idade, no dia 22 de agosto deste ano. A partir daí, ninguém mais teve notícia nem da mãe nem do filho.

A cunhada da moça, Viviane Naves, que vive nos EUA há mais de 20 anos, foi quem entrou em contato com o AcheiUSA para que os brasileiros ajudem a encontrar ou dar algum tipo de informação que possa indicar onde Adriana e Pedro possam estar.
Segundo Viviane, seu irmão está desesperado e quer saber o que ocorreu com a esposa e sobretudo com seu único filho.

Três semanas após o desaparecimento dos dois, o caso encontra-se na esfera policial. Os policiais acreditam que ela tenha sequestrado o próprio filho e ela está sendo com ordem de prisão. “Uma das hipóteses seria ela ter fugido para o Brasil com a criança, mas já verificamos com o consulado do Brasil e isto não ocorreu, porque ela não poderia embarcar o menino sem nenhum tipo de identidade, e todos os documentos dele estão na casa de minha mãe, onde eles moram”, explicou Viviane.

Além do mais, de acordo com a cunhada, ela não conhece ninguém aqui, não tem dinheiro nem conta bancária e não fala inglês. “O pior de tudo é que ela está indocumentada no país e a polícia já avisou que irá comunicar a situação para o Serviço de Imigração e ela pode ser deportada”, disse a cunhada. O menino, porém, será entregue ao pai, guardião legal da criança, conforme esclareceu a polícia.

Agora, o mais importante é localizar Adriana e Pedro, porque várias hipóteses estão sendo consideradas, mas ninguém tem certeza de nada, até porque Adriana desconectou seu telefone celular três dias depois do desaparecimento.

Quem tiver notícias do paradeiro de Adriana Villaverde Naves e de Pedro Naves, pode entrar em contato com Viviane Naves pelo telefone (786) 217-3034 ou com a detetive Lisa Jo Smith-Faircloth, do Deaprtamento de Polícia de Broward, pelo telefone (954) 931-4230.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo