Local

Mãe é presa após abandonar filha em hospital de Miami

“Eu posso dormir nas ruas, mas ela não”, disse a mãe da criança de dois anos à polícia ao ser questionada

Mãe foi presa por ter entregue a filha a um policial na FL (Foto Miami Polica Department)

A mãe de uma criança de dois anos, que foi abandonada em um hospital de Miami, foi localizada e presa, de acordo com informações da polícia.

Carolina Vizcarra, de 33 anos, deixou a menina com um policial no Mercy Hospital, na terça-feira (12), disse a ela que iria ao banheiro e não voltou mais. Ela deixou o Social Security da filha com o policial.

De acordo com a ocorrência, o policial desconfiou da atitude e foi atrás da mulher e disse: “você não tem que fazer isso”. Ela respondeu: “Eu preciso ir, me deixe”.

O policial, então, ligou para pedir ajuda a outros colegas para ir atrás da mãe, que foi localizada algumas horas depois ao voltar ao hospital em busca da filha.

Ela foi presa por abandonar uma criança e a menina está sob os cuidados do Florida Department of Children and Families. Ao ser confrontada, a mãe teria dito que ela poderia dormir na rua, mas a filha não.

“Nós precisamos saber o que está se passando com essa mãe, qual a sua situação mental. Precisamos saber o que está acontecendo com ela, que entregou a filha a um homem desconhecido”, disse a porta-voz da polícia, Kenia Fallat.

De acordo com a lei da Flórida, somente recém-nascidos podem ser entregues a policiais ou em hospitais de forma anônima. (Com informações do Local10 News)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo