Histórico

Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia

Fernando Vieira Campello sumiu após sair de festa. Tatuagem foi identificada pela mãe do brasileiro

DIVULGAÇÃO
Fernando Vieira Campello sumiu após sair de festa

Fernando Vieira Campello sumiu após sair de festa

DA REDAÇÃO (com G1) – A mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, que estava desaparecido desde a semana passada na Indonésia, reconheceu na quinta-feira (5) um corpo que foi encontrado no mar de Lombok como sendo o de seu filho.

Desde terça-feira (3) havia a suspeita de que o corpo fosse o de Fernando, mas amigos que o viram não o reconheceram. De acordo com Camilla Ramaglio, 27 anos, amiga de Fernando que está na Indonésia, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

“O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais mas acredito que ele esteja em paz pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa”, escreveu a mãe Luciana Vieira em seu perfil no Facebook, após a confirmação de que ele de fato morreu.

De acordo com a Embaixada do Brasil em Jacarta, o reconhecimento do corpo foi feito pela mãe em companhia de um diplomata do Itamaraty. Ela viu uma tatuagem no corpo da vítima, e um exame feito no hospital da capital de Lombok constatou uma cirurgia relatada que havia sido feita no tornozelo esquerdo de Fernando. Um novo exame forense deve ser requisitado pela família para saber a causa da morte. A mãe de Fernando chegou a negar inicialmente que o corpo encontrado fosse o de seu filho.

Desaparecimento
Fernando sumiu quando voltava para o hotel após participar de uma festa na ilha de Gili Trawagan. Ele estava com cerca de 10 amigos e teria decidido ir embora porque se sentiu mal. Ele foi acompanhado por um desses amigos, mas a dupla se perdeu pelo caminho.

“A gente não sabe o que aconteceu no meio do caminho, eles tinham bebido um pouco. O amigo dele está muito nervoso, muito desesperado. Parece que eles se desprenderam na volta e o Fernandinho acabou desaparecendo, não se sabe como. Ele estava bem, a gente não sabe o que aconteceu, se ele teve alguma crise”, afirmou Luana Martins, namorada do rapaz, em entrevista à GloboNews.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo