Negócios

Maior shopping dos EUA será construído em Miami e deve gerar 25 mil empregos  

Empreendimento terá parque de diversões e estúdio de cinema dentro de suas dependências.

Projeto mostra como deve ser o parque aquático que o American Dream Mall planeja abrigar
Projeto mostra como deve ser o parque aquático que o American Dream Mall planeja abrigar

Provável futuro local favorito dos turistas brasileiros, o American Dream Miami Mall, que está sendo planejado para a região noroeste de Miami-Dade e deve ser o maior shopping dos Estados Unidos, anunciou recentemente que deve gerar, quando pronto, 25 mil empregos. O empreendimento terá direito até a parque de diversões e estúdio de cinema dentro de suas dependências.

Localizado em uma área de 200 acres, a noroeste do Condado de Miami-Dade, o American Dream Mall custará $4 bilhões e aguarda aprovação do condado para começar sua construção.

De acordo com a revista “Time”, o empreendimento terá, além de “centenas de lojas”, algumas peculiaridades. Estão previstos uma pista indoor de ski, além de espaços para shows de animais marinhos e atração para passeios em submarinos.
A direção do futuro shopping afirma que o American Dream Mall não mira apenas o consumidor americano. Ele pretende brigar com outros shoppings da região pelos consumidores latino-americanos. Entre eles, argentinos, colombianos, venezuelanos e, claro, brasileiros.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo