Histórico

Mais dois policiais mortos na Flórida

Mais dois policiais do sul da Flórida foram mortos em ação. Desta vez, dois oficiais da delegacia de Palm Beach perderam suas vidas durante uma perseguição a suspeitos de roubarem um carro. Donta Manuel e Jonathan Wallace foram atropelados por uma viatura policial que estava envolvido na perseguição. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, na State Road 175, perto de Pahokee.
Um dos suspeitos do roubo do carro já está detido, mas a Polícia busca um segundo homem, que conseguiu fugir por entre as plantações de cana-de-açúcar, comuns naquela região. O motorista que atingiu os policiais foi levado para o hospital, em condição grave, mas sem risco de morte.
Estas foram as primeiras mortes no exercício da profissão na delegacia de Palm Beach desde 2002. No entanto, somente nos últimos quatro meses, outros três policiais do sul da Flórida foram mortos em ação: o sargento Chris Reyka (em Pompano Beach), o agente Jose Somohano (em Miami) e, mais recentemente, o oficial Paul Rein (em Deerfield Beach).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo