Histórico

Mais dois shows agitam o sul da Flórida

Tribo de Jah e Trio Chapahalls fazem a festa da comunidade brasileira

O mês de agosto não será apenas de Maria Rita: duas outras bandas brasileiras vão agitar a comunidade brasileira no sul da Flórida. A Tribo de Jah vai trazer o som e a ginga do reggae para o Club Cinema, no dia 1º de agosto. Já no dia 3 de agosto será a vez do Trio Chapahalls, que fará show no Café Mineiro.

O grupo maranhense Tribo de Jah se apresenta às 9 pm, com promessa de tocar os sucesso de uma longa carreira que inclui 12 CDs e sucessos em português, espanhol e inglês. O conjunto é conhecido também porque alguns de seus integrantes são cegos (total ou parcialmente). O Club Cinema fica na 3251 N. Federal Highway e para comprar ingressos antecipadamente os interessados devem ligar para (321) 234-1480 ou (954) 684-6421. A iniciativa é da MW Productions e de Nubia Rose.

Já o Trio Chapahalls é um grupo do Espírito Santo, que começou a carreira há poucos anos tocando em barzinhos. Hoje já são cinco CDs e uma séries de turnês internacionais, sempre fazendo muito sucesso entre os brasileiros que gostam de música regional e do chamado forró moderno. A apresentação no Café Mineiro (800 South Federal Hwy) será às 10 pm. Informações pelo telefone (954) 426-1106.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo