Histórico

Mais mudanças na Florida’s Turnpike

Motoristas na I-595 precisam ficar atentos às alterações que começam neste final de semana

Outro mês, outro fechamento de uma importante rampa da Florida’s Turnpike neste final de semana — e outra grande alteração de tráfego para os usuários da Interstate 595 na semana que vem.

A rampa do sentido sul da Turnpike para a I-595, uma conexão fundamental para se chegar ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, ficará interditada nos próximos três finais de semana, das 11PM da sexta-feira até 5AM de segunda-feira. Os motoristas terão de pegar o desvio através da Sunrise Boulevard e da State Road 7, de volta para a I-595.

A partir das 5AM, os motoristas na I-595 terão de decidir na Davie Road se permanecem na faixa da esquerda para continuar na rodovia ou na faixa da direita para sair em uma rampa combinada para a Turnpike, para a S.R. 7 e para a S.R. 84.

Os policiais de trânsito disseram que isto significará que os motoristas estarão saindo da I-595 para aquelas saídas mais cedo do que costumavam fazer anteriormente. Se perderem a saída, porém, eles terão de dirigir até a I-95 ou até a U.S. 1 e retornar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo