Geral Local

Mais um acidente entre carro e trem no sul da Flórida deixa três mortos

Batida aconteceu no fim de semana e vítimas são de West Palm Beach

Parentes das vítimas disseram que o cruzamento é mal sinalizado e não há cancelas (Foto: reprodução da TV (WPTV – Channel 5)

O mês de novembro tem sido trágico nos trilhos da linha férrea no sul da Flórida. O último fim de semana registrou a morte de mais três pessoas, envolvidas em um acidente entre um trem e um automóvel, em uma passagem de nível em Palm Beach. Uma avó e seus dois netos, de 8 e 10 anos, morreram no local.

A família estava a caminho de um acampamento, quando o carro foi atingido por um trem de passageiros da Amtrak, na entrada de um parque de camping. Valery Jo Rintamaki, de 58 anos, e as crianças Tristan Prestano e Skyler Prestano não resistiram ao forte impacto – o veículo ainda foi arrastado por meia milha. Parentes das vítimas questionaram por que a passagem não é sinalizada nem tem cancelas.

No dia 15 de novembro, um acidente semelhante, em Aventura, causou a morte de uma mulher: o carro dela foi atingido em cheio pelo trem da Brightline. Três dias antes, um homem foi atropelado por um vagão da empresa, em Deerfield Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo