Histórico

Mais um pentacampeão de volta ao futebol brasileiro

Roberto Carlos reencontra Ronaldo Fenômeno no Corinthians

Depois de Ronaldo (Corinthians), Edmílson (Palmeiras) e Kleberson (Flamengo), mais um pentacampeão pela seleção brasileira de 2002 vai voltar ao futebol do país. O lateral Roberto Carlos confirmou que é o novo reforço do Timão para a temporada de 2010, quando o clube paulista vai disputar o Paulistão, o Brasileiro e a Libertadores. Ele já rescindiu seu vínculo com o Fenerbahce, da Turquia, e será apresentado oficialmente no dia 4 de janeiro, no Parque São Jorge,

Em São Paulo, Roberto Carlos vai reencontrar Ronaldo, companheiro não apenas na seleção de Luiz Felipe Scolari, mas também no Real Madrid. Aos 36 anos, o lateral afirmou que quer encerrar a carreira no clube espanhol, mas antes vai cumprir dois anos de contrato no Corinthians. “Jogar no Corinthians será uma maneira de fazer minha carreira completa”, disse Roberto Carlos ao site oficial do Corinthians.

Roberto Carlos disputou 132 partidas com a camisa canarinho. Ele começou carreira no União São João, de São Paulo, e tem passagens vitoriosas pelo Palmeiras e Real Madrid. Também vestiu as camisas da Internazionale de Milão e do próprio Fenerbahce.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo