Histórico

Mais uma brasileira em reality show na tevê

Paula da Silva é chef de restaurante em Fort Lauderdale e está no Hell’s Kitchen

Primeiro foi a pernambucana Raquel Medeiros, que participou da disputa para conquistar o coração do ‘The Bachelor’ Jason Mesnick, no programa da rede de televisão ABC. Depois, outra brasileira, Márcia Sousa, integrou o cast do ‘Rock of Love Bus’, do canal VH1. Agora é a vez da carioca Paula da Silva representar nossa comunidade num reality show da tevê americana. Aos 28 anos, ela é a responsável pela cozinha do restaurante 3030 Ocean, em Fort Lauderdale, e está no `Hell`s Kitchen` (ou ‘Cozinha Infernal’), comandado pelo chef escocês Gordon Ramsay, uma das figuras mais mau-humoradas que o mundo já viu.

Trata-se de uma gincana entre cozinheiros, encarregados de preparar pratos que, raramente, são aprovados pelo temperamental europeu.
Ele já chegou a cuspir uma comida preparada por um dos competidores e, pasmem, jogar uma salada em outro participante simplesmente porque não gostou da apresentação do prato. É nesse ambiente que Paula está desde 29 de janeiro, quando a quinta temporada de Hell’s Kitchen começou.

Vinda de uma família que sempre esteve envolvida com restaurantes, inclusive aqui nos Estados Unidos, a chef brasileira se inscreveu sem grandes pretensões. Caso seja a vencedora, a moradora de Coconut Creek ganhará de prêmio o emprego dos sonhos: o cargo de chef de um resort em Las Vegas, com salário de 250 mil dólares por ano.

No primeiro episódio, ela preparou uma sopa de abóbora e falou sobre como preparar uma caipirinha, a tradicional bebida brasileira. Paula contou que está suportando bem a pressão. “Gordon é uma pessoa muito intensa”, admitiu a brasileira, ressaltando que participar do reality foi o maior desafio de sua vida. O programa vai ao ar às quintas-feiras.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo