Mais uma loja brasileira arrombada

0
685

Desta vez, alvo foi a Coffee & Company, em Deerfield Beach, que teve porta da frente forçada

Os goianos Adrienne e Flávio Martins, proprietários da Coffee & Company, levaram um susto na noite de 22 de abril, quando retornavam ao estabelecimento depois de um compromisso: a loja, já fechada, estava sendo roubada por um gatuno que jogou uma pedra na porta de vidro para invadir o local. A chegada dos donos assutou o ladrão, que fugiu cantando os pneus do carro, carregando a caixa registradora com cerca de 100 dólares e deixando pelo meio do caminho uma impressora e um computador.

Pior do que prejuízo – o dinheiro roubado e os gastos com uma nova registradora e com a recolocação da porta de vidro – foi perceber que o gatuno provavelmente era brasileiro: “A polícia acredita que sim, pois trata-se de alguém que nos conhecia e saiu correndo quando viu nosso carro entrando no plaza”, disse Adrienne. Ela conta que já teve uma outra loja em Goiânia e jamais teve problemas com assaltos.
“Esta foi a nossa primeira experiência desagradável nesse sentido e fico triste porque o nome da nossa comunidade fica marcado”, acrescentou a proprietária, que vive há 14 anos nos Estados Unidos.