Mais uma quadrilha presa no Brasil

0
568

Grupo falsificava vistos para os EUA

A falsificação de documentos para entrada de estrangeiros nos Estados Unidos levou mais brasileiros para atrás das grades. A Polícia Federal, em parceria com a Embaixada dos EUA em Brasília, deflagrou a “Operação Terra do Nunca”, que desmantelou uma quadrilha em Goiânia (GO): cinco pessoas foram presas. Segundo a investigação, o grupo fornecia documentos fraudulentos aos requerentes brasileiros de vistos.

“Alguns requerentes pagavam mais de sete mil reais pelos documentos”, diz o comunicado da PF. A ação demonstra a intenção das autoridades brasileiras em deter grupos responsáveis por fraudes envolvendo vistos para os Estados Unidos. Há poucos dias, outra quadrilha foi presa por oferecer falsas vagas de trabalho temporário na América.

Previous articleInverno, finalmente
Next articleReforma da Saúde está próxima
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.