Histórico

Manaus está entre os dez melhores destinos do mundo

O Brasil é representado por duas cidades. A outra representante verde-amarela é Campos do Jordão (SP) que conquistou o sexto lugar

Teatro Amazonas

Teatro Amazonas

O TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, apresentou a terceira edição com os dez destinos em alta do mundo, EUA, América do Sul, Europa, Ásia e Pacífico Sul. Manaus ficou na nona posição na lista dos vencedores do prêmio Travelers’ Choice–Destinos em Alta 2014, que reconheceu 52 cidades ao redor do mundo as quais tiveram maior aumento de avaliações positivas e de interesse dos viajantes do TripAdvisor no decorrer de 2014 em comparação ao último ano.

Apesar de não contar com uma lista exclusiva, o Brasil é representado por duas cidades. A outra representante verde-amarela é Campos do Jordão (SP) que conquistou o sexto lugar como destino em alta na América do Sul. Manaus (AM) aparece entre os dez em ascensão do mundo, na 9ª colocação, e encabeça a lista da América do Sul. A capital manauara, inclusive, é a única cidade sulamericana no ranking mundial, repleto de destinos inusitados como Da Nang (Vietnã), Sihanoukville (Camboja) e Limassol (Chipre), listados respectivamente nas três primeiras posições.

Os vencedores do Travelers’ Choice 2014 foram determinados com um algoritmo que mede o aumento ano após ano de opiniões positivas dos viajantes sobre acomodações, restaurantes e atrações, em todos os destinos do mundo.

“A comunidade de viajantes do TripAdvisor tem ajudado a identificar alguns lugares talvez não tão conhecidos, mas que vêm recebendo diversos elogios de viajantes ao redor do mundo”, afirma Blanca Zayas, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. “Esse prêmio oferece boas opções para inspirar aqueles que já estão pensando nas férias de 2015”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo