Manhattan Connection comemora aniversário com edição especial

0
475

Este mês o ‘Manhattan Connection’ completa 20 anos e vai comemorar a data com uma edição especial. Os apresentadores Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade participam da festa direto de Nova York; Diogo Mainardi, de Veneza; e Ricardo Amorim estará em um estúdio em São Paulo, onde recebe o antropólogo Roberto DaMatta, o entrevistado da primeira edição do programa que foi ao ar em março de 1993.

O assinante vai conferir ainda uma seleção dos momentos mais marcantes da história do programa e cenas inéditas de bastidor. Os apresentadores aproveitam para dar seus depoimentos sobre o dia em que participaram do ‘Manhattan’ pela primeira vez e recuperam imagens da estreia dos jornalistas que passaram pela bancada do programa nos últimos 20 anos, como Nelson Motta, Paulo Francis, Gerald Thomas, Arnaldo Jabor e Lucia Guimarães.

No último bloco, Ricardo Amorim recebe para um bate-papo o blogueiro Marcos Alexandre, que criou uma página virtual em homenagem ao programa, e cinco jovens que também têm 20 anos de idade. Fãs do ‘Manhattan’ e vencedores de um concurso cultural realizado pelo canal, eles foram convidados para participar do especial de aniversário e contar como a atração interfere em suas vidas.

O canal internacional da Globo exibe a edição especial de aniversário do ‘Manhattan Connection’ na madrugada de domingo para segunda (25), à 1:15 AM.