Histórico

Mansão em Hillsboro Beach é vendida por $16.7 milhões

Comprador é executivo ligado a um fundo de investimentos de Boca Raton e não teve seu nome divulgado

“”

DA REDAÇÃO (com Sun Sentinel) – Uma mansão à beira-mar em Hillsboro Beach foi recentemente vendida por $16.7 milhões, representando a segunda venda mais rentável já feita no condado de Broward.

A residência fica entre o mar e a Intracoastal e foi construída em 1093. O comprador é ligado a um fundo de investimentos de Boca Raton e não teve seu nome divulgado.

O imóvel tem 10,384 square feet e conta com cinco quartos, seis banheiros e três lavabos, de acordo com anúncio existente na imobiliária Premier Estate Properties.

Outros atrativos da mansão são um salão oval, um living room com vista para o mar que se conecta à sala de jantar, uma cozinha gourmet, uma sala de jogos e uma biblioteca. O fato de a casa estar localizada a passos da praia também é um diferencial.

A diretora da imobiliária Premier Estate Properties, Carmem D’Angelo, que vendeu a residência, afirmou ao jornal Sun Sentinel que a pouca oferta de imóveis de luxo localizados em frente à praia no Sul da Flórida tem turbinado os preços das mansões existentes.

A venda, apesar de ter levantado uma soma vultosa, não é a maior já realizada na região. Em maio de 2014, uma outra mansão localizada na mesma rua (a Hillsboro Mile) foi vendida por $17 milhões.

Casa entre as mais caras dos EUA
Nenhuma das propriedades citadas, contudo, chega perto de uma das casas mais caras já construídas nos Estados Unidos (imagem abaixo).

Este imóvel, que também fica em Hillsboro Beach, está em fase final de construção e, quando pronto, valerá $139 milhões.

Batizada de Palais Royal, a casa tem 11 quartos, 17 banheiros, frente para o mar com 465 pés de extensão e o primeiro cinema IMAX privativo do país. A megamansão conta ainda com garagem para 30 carros e uma escada em mármore avaliada em $2 milhões.

“”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo