Negócios

Mansão em Hillsboro Beach, listada a $159 milhões, é uma das mais caras dos Estados Unidos

Imóvel vai a leilão a partir do dia 12 de novembro e tem 11 quartos, 22 banheiros, cinema IMAX, piscina aquecida com borda infinita, seis cascatas e muito mais

Mansão é uma das mais caras dos EUA Foto Concierge Auctions
Mansão é uma das mais caras dos EUA Foto Concierge Auctions

Uma mansão no estilo do Palácio de Versailles, localizada em Hillsboro Beach (FL), está listada por nada menos que $159 milhões e vai a leilão a partir do próximo dia 12. Segundo o Concierge Auctions, responsável pelo leilão, quem pagar mais, leva a casa.

“É assustador, mas muito emocionante, dá um frio na barriga”, disse Mayi de La Veja, corretora de imóveis, que explicou que o objetivo do leilão é acelerar o processo de venda do imóvel, que está listado desde 2014.

A mansão passou por uma ampla reforma e conta com 60 pés quadrados e 11 quartos e 22 banheiros, cinema exclusivo, várias piscinas com cascatas, garagem para 20 carros e decoração que remonta ao sofisticado Palácio de Versailles na França, com muitas peças em ouro.

O dono do palacete é o empresário Robert W. Pereira, dono da construtura Middlesex Corporation, com sede em Massachusetts e escritórios na Flórida. Ele construiu a mansão, mas nunca morou no local. “Tudo o que foi entregue menos que perfeito foi refeito ou enviado de volta, até que cada superfície correspondesse exatamente à perfeição”, se limitou a dizer Pereira.

O vencedor do leilão e, portanto, comprador do palácio, será conhecido no dia 15 de novembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo